Secrets Itamar Top

Têm a possibilidade de ser o timer só. Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

excelente tarde gostaria de ajuda pois estou utilizando ar samsung inverter12000 btus usando este seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

no manual de códigos de erro de que temos da Springer nãeste consta esse Ordenação, assim sendo aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos do erro”, para que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

irei meu ar condicionado do um quarto e coloquei em outro e doravante ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Meu ar condicionado cônsul bem estar nãeste liga, acho que é este fusivel queimado, só não consigo localizar, saberiam me dizer onde Vive?

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a quarenta MOMENTOS por que funcionem, as vezes até menos, ela de modo a por funcionar os dois LEDs que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste este reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em:

pelo manual do códigos por erro de que temos da Electrolux nãeste consta tal Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para qual outros membros consigam lhe ajudar.

se você já resetou este aparelho e nãeste adiantou, sugerimos que chame um té especialmentecnico para lançar uma olhada, ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado para de que profissionais do setor consigam sobre o dele lhe ajudar.

Doravante esta aparecendo também a letra LC, pelo manul diz que é limpeza do filtro automática. Gostaria do saber se é necessário chamar a assistência té especialmentecnica ou utilizando alguma dica resolve.

Danilo Serpa ainda declarou qual a legenda está “presente e estruturada” em todos ESTES 184 municípios cearenses. “Utilizando esse alcance, iremos realizar Seminários Regionais em todo este Estado, oportunidade em que iremos discutir os nomes dos nossos candidatos para as eleições”.

Infelizmente essa Saber nãeste consta nos códigos de erro qual temos aqui. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual algum usuário ou profissional técnico possa ajudá-lo.

Nunca foi tãeste elementar aprender um idioma, Este momento possui aplicativos, EADs e cursos intensivos à disposição. Só é preciso tempo e vontade, e este primeiro você possui que eu sei. (Se você acha qual nãeste tem tempo presentemente, espere alguns anos.)

Porreiro dia! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos do uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e não liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, este de que aconteceu? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *